Culto da Solidariedade promove ajuda humanitária


Dia 11 de novembro, quinta-feira, a partir das 19 horas, acontece o Culto da Solidariedade, no Teatro Municipal de Barueri. O evento terá a presença da palestrante Dra Neuza Itioka, louvor com os saxofonistas David Maya e David Cabral e dos corais da Igreja Presbiteriana e da Assembléia de Deus de Barueri. A iniciativa é do Conselho dos Pastores de Barueri (Copeb), que fará a doação para a campanha humanitária da cidade Berilo (MG), no Vale do Jequitinhonha, de mais de mil quilos de feijão.

“O ano passado, o Culto da Solidariedade foi uma benção de Deus, tudo que foi falado naquele dia me deu forças para enfrentar todos os percalços que enfrentamos quando fomos pela primeira vez a Berilo, em dezembro de 2009. Além da substancial ajuda que todas as igrejas nos darão, com o feijão que comporá nossas cestas de alimentos, esse evento nos dá muita força espiritual, esse alimento que vem de Deus que é tão necessário como o pão que nos alimenta. Só tenho a agradecer a Deus por Ele me colocar tantas pessoas boas e solidárias no meu caminho”, afirma Sônia Furlan (presidente do Fundo Social do Município).

Quem quiser colaborar com a campanha pode levar um quilo de feijão que será recolhido na entrada do Teatro Municipal, que fica na rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos – na saída 26ª da rodovia Castello Branco, sentido interior.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s