PASTORES VISITAM A CIDADE DE BERILO-MG



Uma comitiva representando o Conselho de Pastores de Barueri- COPEB esteve participando da terceira ação solidária promovida pelo Fundo Social de Barueri em Berilo-MG. Enquanto as equipes de voluntários se ocupavam na distribuição de alimentos e outros itens às famílias carentes, o grupo de pastores do COPEB promoveram alguns encontros, visita a Escola de Ensino Fundamental da Comunidade Quilombola e participação no culto da Igreja Batista Peniel, liderada pelo Pr Josivaldo Dantas.

No segundo dia foi possível realizar uma reunião com os pastores da região central de Berilo, apresentar o vídeo Independência com Cristo 2010 e compartilhar outras experiências sobre as ações desenvolvidas pelos evangélicos em Barueri. O pastor Agnaldo vinha mantendo contato com o pastor Josivaldo (Berilo) e auxiliou na criação da Ordem dos Ministros Evangélicos de Berilo.

Os pastores de Barueri foram convidados para retornarem a Berilo no final do mês de janeiro/11 e ficou acertado que irão levar uma caravana com músicos, dançarinos e cantores para participarem do I Dia da Cultura Cristã naquela cidade.

Participaram da comissão os pastores Agnaldo Almeida (ADI); Cantalicio Jerônimo (ADI); Aldo Santana (AD Barueri); José C. Cunha (Renascer)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s