ANUNCIANDO JESUS ATRAVÉS DO RAP


     O mês de janeiro tem sido um mês de boas surpresas e bênçãos para os frequentadores do Ministério Independência com Cristo. Dia 16 foi a vez do Ministério Éfeso se apresentar, adorando e proclamando o Senhor através do Rap.
     Algumas pessoas se surpreenderam, pois estavam acostumadas a outros estilos musicais e como declarou Luciano Dufner no Facebook “Foi muito bom…. Nunca imaginei que Deus falasse tanto através deste tipo de louvor.”
     O pessoal do Éfeso iniciou a apresentação com Rod MC lendo a Bíblia em Oséias 6.3 e falando sobre a importância de ler e meditar na palavra de Deus, depois a Fernanda testemunhou sobre o modo como Deus age na vida do grupo.
     Enfim o rapper CELA contou seu testemunho e como foi alcançado por Jesus em 2008 na cidade de Diadema, depois de 16 anos dedicados ao rap secular. Várias pessoas que passavam pela rua pararam para ouvir as músicas e o testemunho do CELA.
     “A grande lição que aprendemos é que não há desculpas que justifiquem os crentes antigos na fé de não evangelizar, o exemplo do CELA serve para todos os cristãos que se acostumaram vir a igreja e na maioria das vezes esquecem-se de convidar os próprios filhos para vir a Jesus. Com menos de 01 de fé o CELA já estava compondo e cantando louvores ao Senhor, anunciando a mensagem do evangelho com uma linguagem contemporânea e compreensível, principalmente, para o público jovem”, declarou o pastor Agnaldo Almeida
     No próximo domingo (23) outra festa está sendo preparada com a participação do Ministério Clean apresentando seu novo CD às 18horas.
     Na segunda-feira (24/01) às 19:30 será realizado o Seminário de evangelismo estudantil para crianças, adolescentes e jovens com o pastor David Rogers da Youth Vision International e participação especial da banda de pop rock Segredo da Vida.
     No dia 28 (sexta-feira) um grupo com 45 pessoas (Cia de dança, banda segredo da vida, ministérios de louvor da ADI e AD Barueri e voluntários) estarão viajando para a cidade de Berilo-MG para se apresentarem no Dia da Cultura Cristã de Berilo.
     Essas ações marcam o início do Ano do Crescimento. Em fevereiro outras ações estarão acontecendo, com destaque para o inicio das aulas de judô e o campeonato inter igrejas de futsal.
     O Ministério Independência com Cristo está localizado na rua Vera, 58 – Parque dos Camargos – Barueri, telefone para contato (11)7739-4957 ou (11)4201-4950,  e-mail adi@independenciacomcristo.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s