PRIMEIRA REUNIÃO DO COPEB EM 2011


Prefeito Rubens Furlan - Pastor Agnaldo Almeida

Dia 07 de fevereiro o Conselho de Pastores de Barueri reuniu-se pela primeira vez no ano para a oração por Barueri, no auditório da Prefeitura Municipal. A reunião contou com a participação de diversos líderes, além do coral da Escola de Música do Jardim Silveira, regida pelo maestro Lucas de Almeida, que entoou duas canções, levando o público presente a um momento de muita comoção.

A mensagem ficou com o Pastor Orides Manoel que falou sobre a responsabilidade dos pastores e lideres em anunciar o evangelho de acordo com a Bíblia, citou que atualmente, muitos pastores estão introduzindo práticas duvidosas no meio evangélico com o objetivo de atrair novos fieis, sem preocupar-se com o verdadeiro evangelho.

Prefeito Rubens Furlan - Pr Agnaldo ALmeida - Pr Orides Manoel - Pr Wagner Coelho

O prefeito Rubens Furlan agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância desses encontros e a participação dos líderes cristãos na evangelização da população barueriense, também comentou sobre mudanças importantes que ocorreram em sua vida a partir do momento que os pastores passaram a orar pela Cidade em 2006.

Outros assuntos foram abordados, tais como: Clube da Bíblia nas Escolas sob a coordenação do jovem Andrei com o objetivo de preparar um grupo de jovens para a mobilização estudantil nos meses de maio e junho/2011 com a equipe do pastor David Rogers da Youth Vision International; Culto de Ações de Graças da Sociedade Bíblica do Brasil em Barueri pela impressão de mais de 100 milhões de Bíblias na Gráfica de Barueri; Semana da Cultura Cristã e Show Independência com Cristo; Cafés com pastores a partir do mês de março. 

Pastores oram por Barueri e Autoridades

Finalizando o pastor Agnaldo Almeida – presidente do COPEB apresentou a agenda de atividades previstas para 2011 e agradeceu a participação dos pastores, lideres e autoridades que estiveram presentes à reunião.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s