MENINAS DOS OLHOS DE DEUS INTERNACIONAL NA ADI


Nessa quarta, 23/03, à partir das 19 horas a ADI realiza uma reunião missionária com a participação de um grupo de meninas do Nepal, um pequeno país asiático do Himalaia, que faz divisa com a China (norte) e Índia.
Essas jovens tem sido evangelizadas por missionárias da MCM Povos que levam à elas uma mensagem de transformação e esperança em Cristo Jesus. Os testemunhos delas são profundos, principalmente para pessoas que desconhecem a realidade atual do mundo contemporâneo, onde uma parcela significativa da população mundial padece por problemas relacionados a fome, violência, guerras, etc.
A região onde essas jovens residem tem muitos problemas com o comércio sexual de crianças, milhares de meninas são entregues por seus pais para a prostituição. Algumas meninas são vendidas por seus com apenas 6 anos de idade, as estatísticas indicam a média de 7 mil meninas por ano, entregues para a prostituição.
Outro problema comum nessa região é a pobreza e a subnutrição, que trazem várias
seqüelas no desenvolvimento dessas crianças. Aproximadamente 33% da população do sul da Ásia comem menos do que o mínimo recomendado para suprir as necessidades diárias, três quartos (3/4) da população vivem com menos de U$2,00 por dia (fonte: mcm povos).
A reunião está prevista para iniciar as 19:30 e é aberta para todas as pessoas que queiram  ouvir os depoimentos de transformação dessas jovens.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s