MISSÃO NA ÍNDIA, VOCÊ PODE AJUDAR


No domingo, 03 de abril às 09 horas, a ADI realizou mais um culto trilingue (português, inglês e telugu) com a participação de pastores e missionários que estão na Índia. O objetivo dessa reunião é promover a conscientização missionária na liderança local e ministrar aos irmãos indianos que estão evangelizando a região de Vizianagaram no estado de Andrapradesh.

A reunião contou com a participação dos pastores Ademar, Basílio, Edinaldo, Jerônimo, Eliana e Agnaldo e do missionário D’Inácio. A cantora Michele Oak , da Equipe de Louvor ADI, apresentou louvores ao Senhor, comovendo os corações dos irmãos que assistiam a apresentação. A tradução para o Inglês ficou com o jovem Abner Almeida e o Telugu com o pastor Samuel na Índia.

As reuniões missionárias acontecem uma vez ao mês, no primeiro domingo e é transmitida em canal fechado para os irmãos na Índia, liderados pelo pastor Isaiah Kakinati – Presidente da Anchor of hope Evangelistic Ministries.

Os pastores brasileiros ficaram sensibilizados com a apresentação de dois missionários cegos que com alegria testemunharam da graça de Deus. Eles estão fazendo missões nas aldeias indianas junto com outros missionários, conduzindo vidas para Cristo. A estratégia utilizada por eles é bastante simples, durante o dia percorrem as aldeias convidando as pessoas para uma reunião à noite, numa determinada praça, com a devida autorização da polícia local. No momento da reunião eles passam o filme ‘Jesus’ do Mel Gibson, no final falam do amor de Deus e fazem o convite para aceitarem a fé em Cristo. Todos os meses centenas de pessoas estão se rendendo ao Evangelho de Jesus Cristo nas Aldeias.

“A ADI pretende manter alguns desses missionários em tempo integral para que eles possam dedicar-se a evangelização do seu povo, que estão sedentos da Palavra de Deus. O pastor Isaiah tem um projeto de construção de um centro de treinamento missionário que possibilitará o treinamento dos missionários a distância, através de vídeo conferência. Mas, para os irmãos indianos os custos para aquisição desse espaço é altíssimo, só o terreno custa o equivalente a R$2.600,00 (Dois mil e seiscentos reais). Nosso objetivo é ajudá-los parcialmente nessa construção e se Deus permitir irmos com uma caravana a Índia no mês de janeiro/2012 para uma conferência missionária.” Declarou o pastor Agnaldo Almeida.

Os interessados em apoiar a missão na Índia devem entrar em contato com a ADI pessoalmente nos dias de cultos ou pelo e-mail

contato@independenciacomcristo.com

Fonte: http://anchorofhopeindia.webs.com/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s