OUVIDORIA DE BARUERI É DESTAQUE EM MATÉRIA DO DIÁRIO DO COMÉRCIO


Reportagem do jornal Diário do Comércio de São Paulo destacou a Ouvidoria Geral do Município de Barueri como referência no atendimento ao público. A matéria foi publicada na edição de 15 de março, em seção especial alusiva ao Dia do Consumidor.

O ouvidor geral de Barueri, Agnaldo Almeida, comentou que recebeu com surpresa a equipe do jornal já que a matéria relatava a relação entre consumidores e empresas. “Eles nos procuraram após fazerem levantamento entre as ouvidorias do Estado, que mostrou que a Ouvidoria de Barueri é modelo no atendimento ao público dentro do que especifica a legislação”, relatou.

A matéria do Diário do Comércio retrata os canais que empresas privadas mantêm para o atendimento ao consumidor e cita como referencial o cuidado que os servidores da Ouvidoria barueriense têm para atender os cidadãos. “Cada um deve se colocar no lugar de quem reclama”, diz o texto. “A ideia é dar atenção a quem reclama”, conclui.

Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri foi criada pela lei complementar 126, de 28 de abril de 2003 para representar a população junto ao poder público municipal. Suas atribuições compreendem, dentro do âmbito da administração municipal, receber e apurar denúncias, reclamações e representações, propor mudanças de procedimentos, estimular a participação da população nas ações municipais e buscar a melhoria nos serviços públicos sob os quesitos da eficiência e da austeridade.

A Ouvidoria de Barueri fica na rua Jandira Guerra, 57, Centro de Barueri. Para entrar em contato, ligue para o telefone 4198-7522 ou 4198-3151; para o número 0800-7700123 a ligação é gratuita. O e-mail do órgão é  ouvidoria@barueri.sp.gov.br . Quando solicitado, anonimato do autor da reclamação é mantido.

Fonte: Secretaria Comunicação de Barueri

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s