AMME Evangelizar realiza treinamento em Barueri


O pastor Agnaldo Almeida (ADI) e o Pastor Edgar Boschese (Avivamento da Fé) estiveram reunidos na Sede da Missão AMME Evangelizar em Santo André para tratar de um projeto de evangelização durante a Semana da Cultura Cristã e posteriormente em algumas áreas especificas de Barueri.

A Missão AMME disponibilizou 90 mil exemplares de livros para promoção de evangelismo por faixa etária que serão distribuídos para algumas igrejas de Barueri. Os títulos dos livros são: Os amigos de Jesus, de 03 a 05 anos; Livro da Família, 06 a 08 anos; Davi – Escolhido para Reinar, de 09 a 11 anos; Caminho da Paz, de 12 a 14 anos; Melhor Amigo, de 15 a 25 anos.

A entrega dos livros será realizada, após inscrição e treinamento dos lideres responsáveis por evangelização das igrejas ou responsáveis pelos ministérios de crianças, adolescentes e jovens.  Segundo pesquisas da AMME, a faixa em que houve mais conversões nas últimas décadas foi de 11 a 17 anos de idade, portanto, não é possível falar sobre crescimento da igreja sem falar dos adolescentes como alvos e como agentes da evangelização.

As igrejas interessadas em participar dessa campanha de evangelização em Barueri, devem inscrever no mínimo um líder para o treinamento e investir R$40,00 no material de treinamento. No final do treinamento, seus representantes poderão retirar uma quantidade de material para evangelizar.

Informações sobre o treinamento:

  • Dia 27 de agosto/2011 – das 13:30 as 19:00
  • Local: Instituto Teológico Independência  – Rua Vera, 58 – Parque dos Camargo – Barueri
  • E-mail: teologia@independenciacomcristo.com  ou (11)7739-4958 c/ Pastor Jeronimo

Sobre a AMME Evangelizar:

A AMME Evangelizar é uma missão brasileira, não denominacional, que existe há 11 anos para ajudar as igrejas evangélicas em sua tarefa bíblica de evangelizar todo mundo: Motivando, Treinando, Suprindo e Apoiando.

“Evangelização Total” é um movimento impulsionado pela AMME a partir do entendimento de que a Grande Comissão se verifica a partir de quatro aspectos bem objetivos conforme Marcos 16:15: todo crente, todo mundo, todo evangelho, toda criatura.
Só em 2010 mais de 7571 igrejas foram treinadas no Brasil, totalizando em mais de 18.561 líderes treinados e mais de 18.961.000 abordagens do evangelho. Os testemunhos evidenciam as muitas almas que estão se rendendo ao Senhorio de Cristo a partir de uma evangelização relevante e “Profética”.

Inscreva-se e produza os resultados que Deus quer!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s