AMME Evangelizar realiza treinamento em Barueri


O pastor Agnaldo Almeida (ADI) e o Pastor Edgar Boschese (Avivamento da Fé) estiveram reunidos na Sede da Missão AMME Evangelizar em Santo André para tratar de um projeto de evangelização durante a Semana da Cultura Cristã e posteriormente em algumas áreas especificas de Barueri.

A Missão AMME disponibilizou 90 mil exemplares de livros para promoção de evangelismo por faixa etária que serão distribuídos para algumas igrejas de Barueri. Os títulos dos livros são: Os amigos de Jesus, de 03 a 05 anos; Livro da Família, 06 a 08 anos; Davi – Escolhido para Reinar, de 09 a 11 anos; Caminho da Paz, de 12 a 14 anos; Melhor Amigo, de 15 a 25 anos.

A entrega dos livros será realizada, após inscrição e treinamento dos lideres responsáveis por evangelização das igrejas ou responsáveis pelos ministérios de crianças, adolescentes e jovens.  Segundo pesquisas da AMME, a faixa em que houve mais conversões nas últimas décadas foi de 11 a 17 anos de idade, portanto, não é possível falar sobre crescimento da igreja sem falar dos adolescentes como alvos e como agentes da evangelização.

As igrejas interessadas em participar dessa campanha de evangelização em Barueri, devem inscrever no mínimo um líder para o treinamento e investir R$40,00 no material de treinamento. No final do treinamento, seus representantes poderão retirar uma quantidade de material para evangelizar.

Informações sobre o treinamento:

  • Dia 27 de agosto/2011 – das 13:30 as 19:00
  • Local: Instituto Teológico Independência  – Rua Vera, 58 – Parque dos Camargo – Barueri
  • E-mail: teologia@independenciacomcristo.com  ou (11)7739-4958 c/ Pastor Jeronimo

Sobre a AMME Evangelizar:

A AMME Evangelizar é uma missão brasileira, não denominacional, que existe há 11 anos para ajudar as igrejas evangélicas em sua tarefa bíblica de evangelizar todo mundo: Motivando, Treinando, Suprindo e Apoiando.

“Evangelização Total” é um movimento impulsionado pela AMME a partir do entendimento de que a Grande Comissão se verifica a partir de quatro aspectos bem objetivos conforme Marcos 16:15: todo crente, todo mundo, todo evangelho, toda criatura.
Só em 2010 mais de 7571 igrejas foram treinadas no Brasil, totalizando em mais de 18.561 líderes treinados e mais de 18.961.000 abordagens do evangelho. Os testemunhos evidenciam as muitas almas que estão se rendendo ao Senhorio de Cristo a partir de uma evangelização relevante e “Profética”.

Inscreva-se e produza os resultados que Deus quer!

2 Respostas para “AMME Evangelizar realiza treinamento em Barueri

  1. Então… sou Rose.
    Minha neta chegou em casa com um livro com título “História de Deus” um livro para família.
    Amei esse livro!
    Gostaria de saber como posso adquiri pra uso de evangelismo.faco trabalho com crianças e pré adolescentes.
    É encontrei na internet procurando. AMME evangelizar.
    Minha neta tem quatro anos e ela ganhou na sua escolinha.
    Me responda por favor.
    Meu watssap 69 99325 3510

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s