Pastor Agnaldo Almeida apoia Associação de Capelania de Guardas Municipais do Brasil


Fonte: Copeb

O Pastor Agnaldo Almeida recebeu em seu gabinete, juntamente com o Pastor Hugo Nóbrega os diretores da Associação de Capelania das Guardas Municipais Evangélicas do Brasil, CPL Lacerda e CPL Roberto, além do Pastor Apolo Teixeira da Assembleia de Deus Madureira em Jandira, que apresentaram um projeto para criação do serviço de Assistência Religiosa para guardas civis municipais na cidade de Barueri.

O objetivo da reunião foi apresentar e obter apoio do presidente do COPEB – Conselho de Pastores de Barueri na apresentação do projeto de Lei que institui o serviço de capelania na Guarda Civil Municipal. Esse serviço já ocorre em várias cidades brasileiras e tem por finalidade: prestar assistência religiosa e espiritual, promover e participar de atividades educacionais, cooperar nas atividades de assistência e serviço social da corporação, contribuir para o bem estar moral e disciplinar da tropa em geral.

O Pastor Agnaldo Almeida recebeu toda a documentação e colocou-se a disposição dos irmãos para apoiá-los nessa causa, afirmou que irá submeter o projeto para apreciação da diretoria e jurídico do Conselho antes de encaminhá-lo para as autoridades competentes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s