COPEB incluído na Galeria do Bem em Barueri


Culto_da_Solidariedade_em_Barueri3

Emoção e solidariedade marcaram a cerimônia de entrega dos “Certificados do Bem”, realizada na Câmara Municipal de Barueri, na quinta-feira, 29 de março. O evento reuniu voluntários, colaboradores, funcionários públicos e empresários que apoiaram as ações de solidariedade coordenadas por Sônia Furlan, através do Movimento Barueri, Sou do Bem no ano de 2011.

As homenagens do dia foram inauguradas com a ampliação da Galeria do Bem, um painel que ocupa lugar de destaque em meio ao salão principal da Câmara Municipal de Barueri. Neste espaço ficam destacadas mais de 120 marcas das empresas que colaboraram com as ações sociais e humanitárias desenvolvidas ao longo de cinco anos.

O COPEB Conselho de Pastores Evangélicos de Barueri esteve representado por seu Presidente Pastor Agnaldo Almeida, e, foi incluído nessa galeria por ter participado, através de seus membros e igrejas, com as ações beneficentes em todos os anos do movimento do Bem.

No plenário da Câmara, os convidados assistiram ao vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação Social que mostra todas as ações desenvolvidas em 2011 e a emoção das oito famílias beneficiadas com a construção, reforma ou adaptação de moradias.

A primeira dama Sônia Furlan – coordenadora do Movimento Barueri, Sou do Bem, foi muito aplaudida, e lembrou o início das ações de solidariedade desenvolvidas desde 2007 até os dias de hoje. Ressaltou ainda o crescimento do voluntariado nas ações e o envolvimento de empresas, dos funcionários públicos e dos gincaneiros de Barueri.

Culto_da_Solidariedade_em_Barueri2

“Hoje vejo uma cidade inteira representada aqui, e no dia 10 de dezembro foram mais de 10 mil pessoas que foram ao Parque Municipal de Barueri comemorar o Dia do Bem. Essas ações mostram o comprometimento das pessoas com as causas sociais e me dão orgulho de morar em Barueri e de ver a mudança no comportamento do nosso povo que zela pela cidade, contribui com o meio ambiente, ajuda a salvar vidas doando sangue. A todos vocês sou muito agradecida e hoje estamos reunidos para dizer: muito obrigado”,afirmou Sônia Furlan.

A solenidade seguiu com uma homenagem a Sônia Furlan, que recebeu de Katia Pereira dos Santos um buquê de flores em nome das famílias beneficiadas nas ações das “Casas do Bem”. Em seguida foram entregues os “Certificados do Bem”, homenagens para mais de 200 colaboradores representando os mais de três mil que apoiaram as ações em 2011.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s