Encerrado os 50 dias de Oração com propósitos


Em 2014 a ADI iniciou os 50 dias de JOPE (jejum, oração, palavra e evangelismo) no dia 09 de março e terminou em 27 de abril, as reuniões de oração aconteceram de segunda a sábado, das 07 às 08 horas, em alguns dias a oração teve início as 06 horas e no domingo a igreja se reunia para orar das 08 às 09 horas, antes do Culto Dominical.

Durante o período, os intercessores foram desafiados a orar por dois propósitos específicos: Global e individual. Cada dia a igreja tinha um propósito global específico para orar, pelo ministério, diretoria, líderes, governos, etc.; os participantes também eram motivados a apresentar a sua vida pessoal diante do Senhor e clamar por sua misericórdia.

O primeiro e último dia de oração foram dedicados ao agradecimento a Deus pelo privilégio de poderem orar por todo o período e a convicção das respostas das orações. “Muitos resultados ainda não são visíveis, mas virão com o tempo em resposta as orações”, afirma o Pr. Agnaldo Almeida

Os participantes do JOPE 2014 se dispuseram a continuar orando pelas manhãs, na segunda-feira e sexta-feira as 07 horas e no domingo às 08 horas por acreditarem que a vitória da igreja e o seu crescimento se dará também através das orações.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s