Entregue tudo ao Senhor


Você já se sentiu sobrecarregado, paralisado, incapaz de se mover para qualquer lado, simplesmente porque você não sabe para onde se virar? Ouça o conselho para a tua vida: Entrega ao Senhor as tuas queixas, coloque diante Dele os teus problemas, deixe tudo nas mãos de Deus.

Muitas vezes as pessoas não querem ouvir as suas queixas, porque elas não podem te ajudar. Mas, Deus tem prazer em ouvir o que está em seu coração, o Senhor deseja te conduzir por caminhos seguros e iluminados, livre dos perigos.

Que tal seguir o conselho do salmista e confiar em Deus? Ele é misericordioso para contigo e virá em teu socorro quando clamar de coração.

Salmos 142.1-7: Eu clamo a Deus, o SENHOR, pedindo socorro; eu suplico que me ajude. Levo a ele todas as minhas queixas e lhe conto todos os meus problemas. Quando estou desistindo, ele sabe o que devo fazer. No caminho por onde ando os meus inimigos armam uma armadilha para me pegar. Olho para os lados e não vejo ninguém que me ajude. Não há ninguém para me proteger, não há ninguém que cuide de mim. Ó SENHOR, eu grito pedindo a tua ajuda. Ó Deus, tu és o meu protetor, és tudo o que desejo nesta vida. Escuta o meu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero. Salva-me dos meus inimigos, pois eles são fortes demais para mim. Livra-me do sofrimento, e eu te louvarei na reunião do teu povo porque tu tens sido bom para mim.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s