O importante é obedecer a voz de Deus


Paulo sentiu que o Espírito Santo o queria em Jerusalém, embora não soubesse por que, ele sabia que haveria muitos sofrimentos. Ele confiou no Espírito Santo mesmo que fosse para sofrer.

Paulo tinha clareza em sua direção, ele não perdia o foco por nada. Ele sabia exatamente o que Deus queria que ele fizesse e estava determinado a fazê-lo, mesmo que tivesse que enfrentar sofrimentos.

VOCÊ TEM CLAREZA E FOCO NOS PROPÓSITOS DE DEUS PARA A SUA VIDA? SE NÃO TENS, ORE AO SENHOR E FAÇA COMO PAULO, APENAS OBEDEÇA AO COMANDO DO ESPÍRITO SANTO.

Atos 20.22-25 – Agora eu vou para Jerusalém, obedecendo ao Espírito Santo, sem saber o que vai me acontecer lá. 23 Sei somente que em todas as cidades o Espírito Santo tem me avisado que prisões e sofrimentos estão me esperando. 24 Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus. 25 – Eu tenho estado entre vocês, anunciando o Reino de Deus, e agora sei que vocês não vão me ver mais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s