Qual o caminho deseja seguir?


Deus se preocupa com os pobres e necessitados. O caminho do mundo é explorar aqueles que são pobres, fracos, indefesos e carentes, mas o caminho de Deus é salvação, justiça, amor e proteção.

Quando você decide seguir um desses caminhos – o do mundo ou de Deus, você recebe em seu coração aquilo que o caminho escolhido pode proporcionar, então eu te pergunto: Qual o caminho que tens escolhido?

Se você escolheu o caminho de Deus, significa que em teu coração há bondade para agir em favor dos indefesos e necessitados. Se não consegues sentir em teu coração amor por essas pessoas, peça a Deus para abrir a sua mente e coração para que ajude os necessitados. Use as suas mãos, o seu coração e os seus recursos para alcançar alguém que precisa de ajuda. Olhe ao seu redor – há sempre alguém precisando de você.

Salmos 35.10 – Com todo o coração eu lhe direi: “Não há ninguém como tu, ó SENHOR! Tu proteges os fracos quando são atacados pelos fortes e livras os pobres e os necessitados das mãos dos exploradores.”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s