Impacto Profético no Ministério Independência com Cristo


Nos dias 29 e 30 de maio o Ministério Independência com Cristo recebeu o pastor e profeta Fernando Aragon (Monteros – Argentina) para duas reuniões com a igreja e liderança. Foram momentos impactantes onde muitas pessoas foram renovadas e cheias do Espírito de Deus. O evento contou com a participação de pastores da Aliança Cristã Internacional, de líderes do COMPAC (Conselho de Pastores de Carapicuíba) junto com o Bispo Ezequiel Dorneles e da Rede Rara Global representada pelo seu líder Apóstolo Sandro Ferreira e Profeta Sandra.

Impacto Profetico Brasil_1Para os próximos meses outros líderes internacionais deverão estar em Barueri e Região à convite da Aliança Cristã Internacional para promover a unidade das lideranças e igrejas evangélicas comprometidas com a visão de promover a evangelização global e plantar novas igrejas.

Na primeira reunião o pastor Aragon afirmou que o Espírito de Deus lhe deu três mensagens proféticas para compartilhar com a igreja e seus pastores. A seguir, preparamos um resumo da mensagem profética proferida à Igreja do Senhor com base em Apocalipse 4.1,2.

A primeira mensagem proferida foi que Deus trará um tempo novo sobre a sua igreja. Com base em Isaias 43.16-21, o deserto por onde a igreja tem trilhado será convertido em fontes e florescerá, haverá novas pessoas se enchendo da plenitude do Espírito Santo para trazer provisões à Casa de Deus. As coisas velhas ficarão para trás, Deus nos fará experimentar algo totalmente novo.

A segunda mensagem afirma que Deus trará um mover sobrenatural à sua igreja. Do mesmo modo que Moisés ficou maravilhado com a sarça que queimava e não se consumiam (Êxodo 3.1), muitas pessoas irão parar para contemplar maravilhadas o mover sobrenatural de Deus sobre a sua igreja. Milagres, curas, restauração, transformação e libertação irão acontecer na medida em que o Espírito for derramado sobre a igreja.

A terceira mensagem dita foi que o Senhor Deus será a cobertura espiritual da igreja e que toda a visão sobre o fazer virá dos altos, do trono de Deus. Com base em Zacarias 1.18-21 que fala sobre os quatro chifres que trouxeram vergonha ao povo de Deus, ele afirmou que quatro espíritos tem se levantado contra a igreja para roubar a paz, a abundância, à capacidade para perdoar e a sua identidade de filho de Deus. Porém, aqueles que estão cobertos por Deus são como os ferreiros da visão de Zacarias, eles irão se levantar para quebrar os chifres da opressão e restaurar a glória do Senhor Deus na igreja, não haverá mais pessoas com a cabeça abaixada. A IGREJA DO SENHOR SERÁ VITORIOSA!

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s