O pregador e a gaiola


George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, e começou a falar: “Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Eu perguntei: menino, o que você vai fazer com esses passarinhos?

Ele respondeu: “levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los. Vou me divertir com eles.”

Quanto você quer por esses passarinhos? Disse Tomas

O menino respondeu: O senhor não vai querer esses passarinhos porque são feios e não servem para nada! Mas o pregador insistiu em querer comprá-los, enfim, o garoto aceitou a oferta e os vendeu por 10 dólares. O pregador então os soltou numa árvore.

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: “estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas, matar, usar armas, odiar umas a outras, casar e divorciar, abusar de criancinhas, jovens a usar drogas, homens e mulheres se tornar escravos da bebida e fazer tudo que não deve! Estou me divertindo muito!

Jesus perguntou: “E depois, o que você vai fazer com eles?

Satanás respondeu: “Vou matá-los!”

“Quanto você quer por eles?” Perguntou Cristo.

Disse satanás: “Você não vai querer essas pessoas. Elas são mentirosas, falsas, egoístas, avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto – vão te desprezar e não levarão em consideração o que você fizer por elas!”

Mas Jesus insistiu: “Quanto você quer?”

“Quero toda a Sua lágrima e todo o Seu sangue”, disse Satanás. Jesus então veio ao mundo, em forma humana viveu entre homens pecadores e no final do seu ministério foi conduzido à cruz, por amor a nós morreu entregando sua própria vida para que fossemos salvos das prisões eternas.

Muitos rejeitaram a Cristo, mas todos quantos o receberam foram feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no nome de Jesus.

Apelo:

– Se você ainda não caiu na real, não se deu conta de que pecar é negar sacrifício de Jesus. Pecar é deixar de viver uma vida santa, livre de qualquer maldição.

– Se você tem destruído sua família e seu corpo se entregando aos vícios como o álcool, cigarro e outras drogas, é hora de se entregar a esse Deus Maravilhoso que te comprou, pagando um alto preço por ti.

– Se o orgulho te domina achando que não precisa de salvação; a raiva e nervosismo te impedem de uma aproximação com o Deus que te pode salvar.

Lembre-se: Hoje é o dia aceitável. Hoje é o dia da salvação. Deixe de ser um pássaro preso na gaiola do pecado, deixe de ser vítima de Satanás.

Aceite Jesus. Seja livre para adorar a Deus.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s