O que eles disseram?


O Ministério Independência com Cristo realizou no dia 31 de julho o último culto em seu antigo endereço. Na ocasião vários líderes da igreja proferiram palavras de bênçãos sobre a nova casa e no final da reunião com as vozes da equipe de louvor a igreja levantou as mãos em direção ao novo endereço e juntos profetizaram: “grande coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer naquele lugar… grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer ali”.

No próximo domingo (07/08) o Ministério Independência com Cristo começa um novo tempo na Avenida Zélia, 1079 (entrada pela Rua Andréia) no Parque dos Camargos, Barueri SP.  A palavra de Deus está se cumprindo, 2016 é o ano da multiplicação.

Alguns líderes foram convidados para profetizarem palavras sobre o Ministério Independência com Cristo, confira o que eles disseram:

Diaconisa Maria do Amparo – Ministério de Mulheres. Deus pode. Lucas 11.10: Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Pastor David Wesley – Ministério de Homens. Deus é minha testemunha. II Coríntios: 1.20-23 – Então, o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura. 21 Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles. Pelo contrário, resolveu salvar aqueles que crêem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”. 22 Os judeus pedem milagres como prova, e os não-judeus procuram a sabedoria.

Presbítero Donizete. Ministério Diaconia. Deus tem prosperidade e um futuro cheio de esperança. Deus nos fará numerosos e abençoados. Jr 29.11: Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando – Deuteronômio 7.13: Ele os amará, e abençoará, e fará com que se tornem mais e mais numerosos. Ele lhes dará muitos filhos, boas colheitas de cereais, uvas e azeitonas e muitas crias de gado e de ovelhas. Deus lhes dará todas essas bênçãos na terra que ele vai lhes dar, conforme o juramento que fez aos nossos antepassados.

Diaconisa Irai Barros – Ministério de Diaconia. Fique em pé para experimentar o sobrenatural em tua vida. Ezequiel 2.1: Quando vi isso, caí e encostei o rosto no chão. Então ouvi uma voz que dizia: – Homem mortal, fique de pé. Eu quero falar com você.

Pastor Ednaldo Neves – Ministério de Ensino. A unção repousa sobre esta casa. Gênesis 8.7-12: e soltou um corvo, que ficou voando de um lado para outro, esperando que a terra secasse. 8 Depois Noé soltou uma pomba a fim de ver se a terra já estava seca; 9 mas a pomba não achou lugar para pousar porque a terra ainda estava toda coberta de água. Aí Noé estendeu a mão, pegou a pomba e a pôs dentro da barca. 10 Noé esperou mais sete dias e soltou a pomba de novo. 11 Ela voltou à tardinha, trazendo no bico uma folha verde de oliveira. Assim Noé ficou sabendo que a água havia baixado. 12 E ele esperou mais sete dias e de novo soltou a pomba, e dessa vez ela não voltou.

Pastor José Basílio – Conselho Administrativo. Haverá sete anos de fartura sobre o Ministério Independência com Cristo. Gênesis 41.28-29,33: É exatamente como eu disse: Deus mostrou ao senhor, ó rei, o que ele vai fazer. 29 Virão sete anos em que vai haver muito alimento em todo o Egito. 33 E José continuou: – Portanto, será bom que o senhor, ó rei, escolha um homem inteligente e sábio e o ponha para dirigir o país.

Pastor Ademar Madaleno – Diretoria Executiva. O poder sobrenatural pertence a Deus e não a nós.

Pastora Eliana Almeida – Ministério das Crianças e da Juventude. Somos uma igreja global e contemporânea que no nosso tempo alcança três gerações (pais, filhos e netos). Marcos 16.15: Então ele disse: – Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.

Pastor Agnaldo Almeida. Presidente da ADI. Assim diz o Senhor Deus: Eu envio sobre vocês um tempo de comunhão e crescimento. Isaias 43.18-21: Mas agora o SENHOR Deus diz ao seu povo: “Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo. 19 Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas. 20 Serei louvado pelos animais selvagens, pelos chacais e pelos avestruzes. Pois farei com que jorrem fontes no deserto e com que rios corram pelas terras secas, para dar de beber ao meu povo escolhido. 21 Este é o povo que criei para que fosse meu a fim de que desse louvores ao meu nome.”

O pastor Agnaldo Almeida lembrou sobre a profecia do pastor Fernando Aragon (AR) nos dias 29 e 30 de maio desse ano:

  • Deus vai trazer um tempo novo sobre esta casa espiritual;
  • Vocês terão que atravessar o deserto para chegar ao monte, o Senhor vai mover sobrenaturalmente sobre vocês e haverá vinhos novos em odres novos;
  • Deus dará cobertura sobre esta casa, a visão virá de cima.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s