Eu creio em Milagres!


Durante os meses de outubro a dezembro, nós estaremos empreendendo uma jornada de oração com propósito sob o tema “Eu creio em milagres!”. O nosso desafio envolve exercitar a fé verdadeira em Deus na busca por milagres na vida espiritual, pessoal, familiar, ministerial, no trabalho, nos negócios e em todas as áreas da vida. Eu creio no poder de Deus que faz milagres em nossos dias.

Afinal de contas, o que são milagres? Segundo o dicionário da língua portuguesa, milagre significa: Acontecimento extraordinário, incomum ou formidável que não pode ser explicado pelas leis naturais; sinal ou indício de que há interferência divina na vida dos homens.

A Bíblia conta a história de Lázaro, o amigo de Jesus que morreu e depois de quatro dias foi ressuscitado. Jesus disse para Marta, irmã de Lázaro:  … – Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus? (João 11.40). Eis o grande segredo para que os milagres aconteçam em sua vida. Você precisa crer!

Muitas pessoas deixam de receber um milagre por causa da falta de fé. A descrença aos olhos de Deus é pecado. Em João 16.11 está escrito: As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque não crêem em mim.

Quando Jesus visitou a cidade de Nazaré, o seu desejo era fazer milagres – curar enfermos, libertar oprimidos, trazer paz e alegria ao povo, mas a falta de fé daquele povo impediu que milagres acontecessem. Mateus 13.58 diz que: – Jesus não pôde fazer muitos milagres ali porque eles não tinham fé.

Às vezes, o milagre está à sua porta, como alguém que bate querendo entrar. Deus está sempre pronto para fazer algo extraordinário em sua vida espiritual e pessoal, na sua família, nos negócios etc, mas a sua falta de fé impede Deus de agir em sua vida.

Eu espero que ao longo dessa jornada a sua vida seja transformada e impactada pelos milagres sobrenaturais de Deus. Você somente precisa crer no que a Palavra de Deus diz. Em Marcos 9.23 Jesus disse: Tudo é possível para quem tem fé.

Veja o que disse Jó acerca da fé em Deus. Ele padeceu, sofreu perdas, decepções e acusações, mas nunca perdeu a sua confiança em Deus. Pouco antes de ser restaurado por Deus e receber duas vezes mais o que tinha antes, ele declarou  (Jó 42.2) – “Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. ”

Eu te pergunto: Você crê em milagres? Se você crê, eu te convido a caminhar comigo nessa jornada de outubro a dezembro, dedicando uma hora por dia para orar a Deus por milagres e meditar na Santa Palavra de Deus.

Deus te abençoe!

Assista o primeiro vídeo da série Eu creio em milagres.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s