Nós somos cidadãos do céu


Filipenses 3.20,21: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. 21 Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas.

  1. A cidadania é um prêmio do mais precioso que um País pode oferecer a alguém.
  2. O conceito de cidadania do Reino: ser cristão é mais do que ser membro de uma igreja.
  3. As pessoas que compreendem o significado do Reino de Deus se esforçam para entrar Nele. Uma das formas de compreensão ocorre quando os descrentes observam os cristãos agindo de acordo com os princípios do Reino.
  4. O novo nascimento é o caminho para se tornar um súdito do Reino de Deus. O processo para naturalização se chama nascer de novo, isso inclui mudança na mentalidade, obediência à Cristo, fé no perdão que Cristo dá e aceitação Dele como Senhor e Salvador.
  5. A cidadania celestial se inicia imediatamente após o novo nascimento. Por isso podemos afirmar que o Reino de Deus já está ativo entre nós.
  6. Ser um cidadão do Reino de Deus é ter dupla cidadania. A igreja é a embaixada celestial na terra, nela os súditos recebam auxilio, treinamento, ensino sobre a cultura, leis, idioma e costumes do Reino.
  7. O Reino de Deus e seus súditos são invisíveis do ponto de vista terreno. Porém, um dia, quando Cristo voltar, o Reino se tornará visível.
  8. Como saber se o Reino está entre nós? Através do testemunho, linguagem e cultura dos súditos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s