Somos testemunhas de Jesus


Atos 1.8: mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

Como podemos atestar que somos testemunhas de Jesus Cristo?  

Assista o vídeo dessa mensagem:

1º.   Impactando o mundo através da nossa fé em Cristo, somos o sal da terra e luz do mundo, Mateus 5.13,14: – Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. 14 – Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.

2º.   Agindo sabiamente em relação aos descrentes, Colossenses 4.5,6: Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não crêem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles. 6 Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa!

3º.   Vivendo uma vida dedicada à Deus como fruto da verdadeira adoração, Romanos 12.1: Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.

4º.   Mudando a nossa mente em relação ao pensamento do mundo, Romanos 12.2: Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.

5º.   Praticando as boas obras, Mateus 5.16: Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.

6º.   Contribuindo com generosidade em favor da obra, II Coríntios 9.10,11: E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam. Ele fará com que elas cresçam e dêem uma grande colheita, como resultado da generosidade de vocês. 11 Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós.

7º.   Cumprindo o IDE de Jesus, Marcos 16.15: Então ele disse: – Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s