A espiritualidade que agrada a Deus


Eu penso que a maioria dos cristãos desejam viver uma espiritualidade que agrade a Deus. Jesus declarou que o Espírito Santo irá saltar do seu interior como as águas de um rio que fluem pelo seu leito, João 7:37-39a. Porém, essa é uma realidade distante para muitos que se declaram cristãos.

Nós estamos em um mundo onde forças espirituais atuam tentando afastar as pessoas de Deus, o único caminho para alcançar a espiritualidade que agrada a Deus é vindo até Jesus, crendo Nele e bebendo da fonte da vida.

Por mais que alguns se esforcem, muitos estão distantes de um relacionamento autêntico de amizade e intimidade com Deus e os irmãos. Muitos perderam a noção de quem é Deus, a noção de quem são e dos outros.

Assista essa mensagem em 

As marcas de uma vida que vive uma espiritualidade profunda em relação a Deus:

  1. Ela começa de dentro para fora, João 7.38 – “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”. É um processo que resulta em mudanças exteriores na vida pessoal, familiar, social, trabalho, igreja etc.
  2. A pessoa começa a enxergar tudo ao seu redor sob a ótica de Deus, I Coríntios 2:16b – “… nós pensamos como Cristo pensa.”
  3. Que a tem deseja ardentemente a santidade, essa é a vontade de Deus, Hebreus 12:14 –  Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”.
  4. O desejo de uma pessoal espiritual é honrar a Deus, custe o que custar. I Coríntios 10:31 RA – Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
  5. A espiritualidade nos leva a confessar os nossos pecados. Salmos 32:5 – Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.

Se queremos viver a espiritualidade que agrada a Deus, precisamos urgentemente se arrepender para sermos perdoados por Deus. Não podemos ficar culpando os outros pelas nossas quedas, dizendo que foi “o diabo quem tentou” ou que, “a outra pessoa me fez pecar” ou, “a carne é fraca” etc. É tempo de arrepender-se dos pecados para vivermos uma vida espiritual verdadeira.

Precisamos nos libertar da síndrome de Pilatos que significa não querer assumir o erro, não querer dar a sua opinião, não querer ficar mal com ninguém, se dar bem com todos, omitir a verdade.

Precisamos nos preparar para esse tempo que o Senhor quer nos dar, um derramamento de Seu Espírito como nunca visto antes, em qualquer outra época da humanidade. Mas para isso, temos que nos preparar. O preparo passa pela confissão, santificação e submissão a vontade de Deus com amor.

É tempo de limpeza interior, preparação, é tempo de limparmos nossa mente, mudar nossa visão e nossos conceitos que estejam errados. Tire do Santo Lugar a imundícia, não sejamos negligentes, não podemos deixar passar o nosso tempo, temos que ser benção aqui e agora em nossa geração.

Te convido a ser um embaixador do Senhor nessa geração. Você aceita?

Contribua com o nosso ministério através de depósito bancário no Banco Itaú – Agência 4807 – conta corrente 16747-5 – Assembleia de Deus Independente MICC

Se preferir pode doar pelo PagSeguro clicando no link https://pag.ae/7V9AtbrTM

Se preferir pode doar pelo PayPal 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s