Confessando a Palavra de Deus


A Palavra de Deus tem tanto poder que pode ir aonde ninguém pode ir e pode fazer o que ninguém pode fazer. Deus criou os céus, a terra e o universo inteiro através da Sua palavra. O mesmo poder está disponível hoje para nós que acreditarmos no poder da palavra de Deus, se vivermos de acordo com seus princípios e aplicarmos a Sua palavra em todas as esferas de nossas vidas.

Todo cristão deve compreender que a Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus inspirada e útil para ensinar a maneira certa de ser e viver, para condenar todo e qualquer erro e corrigir as faltas. A palavra de Deus não deve ser equiparada com outras literaturas em termos de alcance, poder, influência e efetividade. Ela é única. II Timóteo 3:16 – Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.

A Palavra de Deus inspirada pelo Espírito Santo é revelada através da Bíblia Sagrada. Ela é a verdade revelada, com poder para alcançar os lugares profundos da alma, trazer a luz sentimentos secretos e anseios ocultos. Ela discerne o verdadeiro caráter, expõe as fraquezas nas atitudes e condutas, que permite a pessoa corrigir se a si mesmo pelo poder do Espírito Santo e da Palavra.

Seja um mantenedor deste Ministério

Ajude-nos a levar o evangelho para quem precisa ser alcançado e a contribuir para o ministérios dos pregam a Palavra de Deus.

R$100,00

09 motivos pelos quais devemos confessar a Palavra de Deus:

  • Ela é a Verdade. João 17.17: Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade.
  • Ela é Deus. João 1.1: Antes de ser criado o mundo, aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus.
  • Ela está viva. Hebreus 4.12: Pois a palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas.
  • Ela está ativa. Ainda em Hebreus 4.12 lemos que a palavra de Deus é poderosa. Ela é Deus em ação; Ela não é passiva, é ativa porque é a palavra para o agora; é dinâmica em seu poder e transformacional em seus resultados.
  • Ela é afiada. Hebreus 4.12 continua afirmando que a palavra de Deus corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. É a única coisa que pode ir aonde nada mais pode ir e pode fazer o que nada mais pode fazer. Perfura até a divisão da alma e do espírito.
  • Ela realiza os resultados prometidos. Isaías 55.11: Assim também a ordem que eu dou não volta sem ter feito o que eu quero; ela cumpre tudo o que eu mando.
  • Ela aumenta a fé. Romanos 10.17: Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo.
  • Ela move as montanhas. Em Marcos 11.23, Jesus diz: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar.” Se não duvidarem no seu coração, mas crerem que vai acontecer o que disseram, então isso será feito.
  • Ela é firme. Davi diz no Salmo 119.89: Ó SENHOR Deus, a tua palavra dura para sempre; ela é firme como o céu.

09 razões para dizer “nunca mais” após confessar a Palavra de Deus:

  • Nunca mais vou confessar que não posso, pois segundo Filipenses 4.13: Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
  • Nunca mais confessarei medo, porque II Timóteo 1.7: Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes.
  • Nunca mais confessarei derrota, pois em II João 5.4,5 está escrito: porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo. 5 Quem pode vencer o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.
  • Nunca mais confessarei doenças, pois Isaias 53.4,5 diz: “No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo. 5 Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.
  • Nunca mais confessarei que tenho falta, pois Filipenses 4.19 afirma: E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam.
  • Nunca mais confessarei a incapacidade de vencer o pecado em minha vida, pois Romanos 8.2: Pois a lei do Espírito de Deus, que nos trouxe vida por estarmos unidos com Cristo Jesus, livrou você da lei do pecado e da morte.
  • Nunca mais confessarei esterilidade, pois Salmos 113.9 diz: Ele faz com que a mulher que não tem filhos seja respeitada no seu lar e a torna feliz, dando-lhe filhos. Aleluia!
  • Nunca mais confessarei descontentamento, pois Filipenses 4.11: Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho.
  • Nunca mais confessarei sentimento de culpa, pois segundo Romanos 8.1: Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus.

Que o teu compromisso cristão seja sempre acreditar, obedecer e confessar a Palavra de Deus sobre todas as situações que enfrentar em sua vida. Tenha sempre a Palavra de Deus em teu coração para viver em retidão, andar na vontade de Deus, colocar a sua fé em prática e aplicá-la diariamente em sua vida. Salmos 119:105 – A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho.

Seja um mantenedor do nosso ministério através de depósito bancário no

Banco Itaú – Agência 4807 – conta corrente 16747-5 – Assembleia de Deus Independente MICC

Você pode contribuir também através do PagSeguro clicando no link https://pag.ae/7V9AtbrTM

Ou se preferir pode doar pelo PayPal 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s